sexta-feira, 20 de abril de 2012

Reunião nos Colégios.


Na última quinta-feira, dia 19 de Abril de 2012, os integrantes da equipe do colégio José Elias da Rocha estiveram reunidos para a amostra das atividades desenvolvidas no colégio. Foi exposto para a professora coordenadora questão de como anda o trabalho e seus efetivos retornos, tanto para os alunos bolsistas como para o colégio. Também foi comentado dos materiais produzidos pelos alunos-bolsistas juntamente com o professora responsável.


A reunião se tornou muito válida pelo fato de ocorrer trocas de informações dos diferentes grupos atuantes no colégio, proporcionando uma maior discussão de temas relevantes ao trabalho produzido, como correções de atividades, alunos com dificuldades, alunos com maior desempenho, entre outros. Tais colocações proporcionaram uma riqueza de informações do trabalho visto como um todo, havendo assim levantamentos de soluções para uma melhor prática. Foi comentado também, idéias de um melhor aproveitamento dos alunos que se identificam mais com a disciplina de história, surgindo assim possibilidades de bolsas para menores aprendizes ou bolsas de estudos.


A reunião contou com a presença de todos os integrantes da equipe do Colégio José Elias da Rocha, e com a presença das professoras Adreane e Silvana.

Um comentário:

  1. É muito bom haver estas reuniões pois assim podemos saber onde melhorar e se as pessoas se sentem bem nas suas diferentes atividades.

    ResponderExcluir