sexta-feira, 15 de junho de 2012

Projeto Cinema-História / Colégio José Elias da Rocha

Nesta quinta feira, 14 de junho, os bolsistas PIBID do Colégio José Elias da Rocha, reuniram-se para discutir os últimos detalhes do projeto Cinema - História.
O projeto será realizado nos dias 21 e 28 de junho, e 02 de agosto, das 13:00 às 17:00 horas, no miniauditório do Bloco Didático de História e Artes, sendo ministrado pelos bolsistas com o apoio da professora supervisora Adreane M. Willenborg.
Os bolsistas dividiram-se em três duplas, cada uma responsável por apresentar um filme e discuti-lo com os alunos, além da elaboração de atividades.
A oficina do dia 21 de junho será ministrado pelos bolsistas Hurlan e Lorena, que apresentarão o filme Forrest Gump (1994), a do dia 28 de junho será ministrada por Diego e Guilherme que trabalharão o filme Gladiador (2000). O filme da oficina do dia 02 de agosto ainda não foi selecionado, mas será ministrado pelos bolsistas Angélica e Matheus.
O projeto foi aberto apenas para os alunos dos 2º e 3º anos no Ensino Médio do colégio, e as inscrições serão feitas na terça feira, 19 de junho, pelos bolsistas. Os alunos serão trazidos a UEPG gratuitamente por um ônibus da Universidade.
Esperamos que as oficinas corram bem e que sejam válidas para os alunos, pois para nós este exercício é muito relevante.
Foi discutido durante a reunião a possibilidade de mais oficinas ao longo do segundo semestre, de acordo com a receptividade dos alunos a essa experiência nova.
Desejamos boa sorte aos bolsistas Hurlan e Lorena, e torcemos para que tudo transcorra como esperado! Aguardamos postagens sobre a primeira oficina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário