terça-feira, 19 de março de 2013

Novos Bolsistas no subprojeto de História PIBID – UEPG2011/2013


Nessa última terça feira (12) a reunião do subprojeto de História PIBID – UEPG2011/2013 contou com a presença dos cinco novos bolsistas: Alana Rasinski de Mello, Diandra Ferreira, Jaqueline Ebert, Rafaelly Malena Ionak e Reinaldo. Mostrando-se muito animados para a participação No Projeto. Foram todos bem recepcionados pelos demais bolsistas e também pelas professoras.
       A inserção desses novos participantes veio completar a equipe para a execução do projeto. As bolsista Alana e Diandra irão trabalhar no Colégio Estadual Padre Carlos Zelesny, juntamente com Érika, Ramon, Lucas e Marília que são os bolsistas e, Juliano (aluno voluntário). E no grupo do Colégio Estadual José Elias da Rocha foram inseridos os bolsistas Jaqueline, Rafaelly e Reinaldo, juntamente com Guilherme, Hurlan e Thomas.
       Na continuidade das ações pibidianas, nas próximas reuniões serão discutidos novos projetos para serem aplicados nos Colégios, além daqueles que deverão ser retomados. Agora com o grupo fechado a promessa de todos é de muito trabalho, esforço e dedicação para que o subprojeto de História PIBID – UEPG2011/2013 possa buscar cada vez mais espaço e reconhecimento no âmbito educacional e que seus integrantes possam enriquecer e aprimorar seus conhecimentos no âmbito prático como futuros docentes.


           

Um comentário:

  1. Deixo aos bolsistas meu boa sorte. "A estrada pode ser difícil de percorrer, mais se começar a percorre-la ao invés de medir sua dificuldade, acostumara-se com os problemas e poderá resolve-los" Selva Foseca ou Paulo Freire ou Guilherme Rodrigues

    ResponderExcluir